Jogos Nacionais da Polícia Federal reunirão três mil atletas em Goiás
12/07/2018 10:54 em CLUBE Noticias

Jogos Nacionais da Polícia Federal reunirão três mil atletas em Goiás

As cidades de Goiânia, Aparecida de Goiânia e Anápolis (GO) sediarão a 14ª edição dos Jogos Nacionais de Integração dos Servidores da Polícia Federal (JOIDS) dos dias 19 a 28 de julho. O evento reunirá cerca de três mil servidores de todo o país na disputa de 18 modalidades. As competições serão realizadas no Centro de Excelência, Estádio Olímpico, SESI Clube Ferreira Pacheco, Goiânia Arena e Ginásio de Esportes de Campinas, ambos em Goiânia. Em Aparecida de Goiânia, os atletas disputarão no Clube Recreativo da Ansef/Goiás e no CEL da OAB. Já em Anápolis, o espaço utilizado será o da Associação de Tiro Esportivo de Anápolis.

Modalidades                                                                                       

Entre as modalidades oferecidas estão futebol, futebol society, futsal, vôlei indoor, vôlei de praia, tênis, atletismo, natação, tiro prático, tiro esportivo, jiu jitsu, tênis de mesa, sinuca, poker, dominó, xadrez, dama e corrida de rua (5km). Os servidores da policia federal disputam em categorias específicas, sendo absoluto (até 39 anos), veterano (de 40 a 49) e veteraníssimo (acima dos 50 anos). Pela primeira vez, as modalidades individuais dos JOIDS receberão inscrições também para atletas com deficiência, incentivando o paradesporto.

Dentro da programação, será realizada a Parada Federal, corrida de rua que será aberta à comunidade civil. A prova será realizada no dia 22 de julho, domingo. Serão 5 quilômetros de percurso, com saída e chegada no Sesi Clube Antônio Ferreira Pacheco. A inscrição custa R$ 65 e pode ser feita pelo site www.centraldacorrida.com.br/parada-federal-de-corridaaté o dia 16 de julho.

 

Sobre o JOIDS

 

Esta é a 14ª edição dos JOIDS, competição promovida de três em três anos. Neste ano, será realizada em Goiás no período de 19 a 28 de julho. Os jogos serão em Goiânia, Anápolis e Aparecida de Goiânia. Ao todo, serão 18 modalidades, nas categorias masculina e feminina. O evento é promovido pela Associação Nacional dos Servidores da Polícia Federal (ANSEF), através de sua Regional de Goiás.

 
COMENTÁRIOS